Para Wong Foo, Obrigada por Tudo! Julie Newmar

Publicado: 22/05/2013 em Sessão Livre
Tags:, , ,

20081129-ToWongFoo1

Para Wong Foo é uma comédia onde deparamos com Wesley Snipes e Patrick Swayze longe dos papéis que estamos acostumados a ver em outros filmes, aqui eles interpretam Drag Queens, Wesley é Noxeema Jackson que ao lado de Vida Boheme (Patrick Swayze) dividem um premio que ganharam em um concurso em Nova York que as levara a Hollywood para concorrer no Drag Queen of America, após conhecer Chi Chi Rodriguez (John Leguizamo), Vida resolve vender as passagens de avião e viajar de carro e assim levar Chi Chi com Elas. O Trio vai parar numa pequena cidade em que acabam sendo forçadas a ficarem, aos poucos vão modificando a vida dos moradores.
Com diálogos que estão repletos de tiradas oportunas, as melhores ficam com Wesley Snipes, o filme é bem divertido, fico impressionada com a caracterização dos atores, em alguns momentos do filme, Patrick Swayze esta parecendo uma verdadeira mulher, e ver Wesley Snipes com músculos e num vestido é impagável.

wesley-snipes-john-leguizamo-patrick-swayze-em-para-wong-foo-1995

Além do homossexualismo o filme também retrata outros temas mais sérios como preconceito e machismo, mas sem perder o tom da graça. O longa tem um história previsível, mas o roteiro esta bem escrito e assim consegue prender a atenção de quem assiste.

Para Wong Foo é uma daqueles filmes que fica na memória, com uma história sutil, engraçada e emocionante que vale a pena ser revista de vez em quando.

Indico a todos que quiserem dar umas boas gargalhadas.

Anny S.

Você já conhece nossa Sessão Professor Chaplin?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s