velozes-e-furiosos-6

“É correr ou morrer”… Por ai vai, em várias frases de efeito que Dominic Toretto fala em Veloses e Furiosos 6, o novo filme da série… e desculpa ai estragar a surpresa, mas já digo que não é o último, mas isso não revela nem um pouco o que o filme traz para vocês, porquê tem muuuuita coisa legal.

velozes

O que eu posso dizer do filme é acelera de 0 a 100 em quase suas duas horas de duração… É isso mesmo, ele começa muito ruim, pelo menos na minha opinião, mas quanto mais se aproxima do final, mas tenso e mais excitado ficamos com as cenas de ação que tem.

Além disso, o filme ressuscita um pouco aquele romance dos anos 80, onde o herói é quase imaculado, e com algumas cenas que você diz com certeza “No Way!”, mas isso faz parte da proposta do filme, e aceitado isso a diversão rola solta.

Outro ponto interessante a ser citado, é o fato de surgir mais um herói, Dwayne The Rock Johnson, Luke Hobbs, ele surge no quinto filme da série, meio que como um vilão, ou uma pedra no sapato de Toretto, mas nesse filme, ele ganha muito mais visibilidade e um papel bem mais cativante, vale a pena conferir.

therock

Não estou dizendo que o filme é o melhor de toda saga, para este título o primeiro faz jus, porém já digo que até agora é o segundo melhor, mas o próximo promete. Além disso, este filme coloca todos num situação temporal e consegue dar algum sentido ao V&F 3, que ao meu ver foi um baita erro, mas corrigiram, agora sim dá até para gostar da saga toda, Justin Lin, diretor do filme já tinha dito que ia arrumar tudo, pelo jeito ele está cumprindo a palavra, se Velozes 7 for tão bom quanto este, a saga será com certeza um grande sucesso… vamos torcer então 😉

No geral indico assistir ao filme, vale muito a pena, mas a dica seria assistir aos 5 primeiros antes, faz bastante diferença já conhecer a história, embora isso não seja um impeditivo para assistir ao filme, porque é diversão na certa! Velozes e Furiosos 6 não fica devendo, aliás, fica sobrando.

Bom filme ;-D

UAndre

Veja Também:

Anúncios
comentários
  1. […] Crítica do Filme Velozes e Furiosos 6 […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s