Adoro Tarantino, sem sombra de dúvidas o cara é um gênio, mas as vezes, um gênio é incompreendido…
Dizer que Pulp Fiction é um filme diferente, isso é normal. Mas o que falar de Um drink para o Inferno?!?
Alguns dias atrás aproveitei um tempo para ver alguns filmes antigos, e depois de muito revirar o catálogo o sorteado da lista foi essa belíssima criação de Quentin Tarantino com direção de Robert Rodriguez e que uns não acham tão belíssima assim…
Os irmãos Seth (George Clooney) e Richard Gecko (nada mais nada menos que o próprio diretor e criador do filme, Quentin Tarantino) são procurados pela polícia por 16 mortes. Eles sequestram um ex-pastor e seu casal de filhos, para poderem atravessar a fronteira com o México e lá se dirigem à uma casa noturna frequentada por caminhoneiros e motoqueiros, (confesso que já fui em bares piores por aqui… =P) que é uma mistura de cabaré e prostíbulo. Porém, ao chegar lá a dupla se depara com algo totalmente inacreditável.
E é nesse bar que a história se desenvolve, vampiros aparecem… Isso ai, vampiros, ao melhor estilo Tarantino.
Onde que as pessoas costumam não gostar do filme, bem nessa parte. É muito cine trash, mas a proposta do filme é essa! Acho que vale muito a pena assistir um drink para o Inferno, chega a ser uma experiência interessante.
Posso dizer que o filme é um clássico, teve inclusive mais duas sequências, porém não embalaram como o primeiro filme, típico mudou o diretor, mudou o elenco… e ai a receita tava pronta para o fracasso.
Este filme teve duas premiações, a primeira delas, um MTV Movie Awards que George Clooney ganhou como Melhor Revelação, e outra, Pasmem =P, uma Framboesa de Ouro que Tarantino ganhou com a Pior Interpretação… mas não há como negar, interpretando mal ou não, o cara tem classe =D
Vai um Drink ai ;-D
UAndre
Veja Também:
[…] 4-UM DRINK PARA O INFERNO […]