Um Drink para o Inferno

Publicado: 29/05/2013 em Sessão Livre
Tags:, ,

Adoro Tarantino, sem sombra de dúvidas o cara é um gênio, mas as vezes, um gênio é incompreendido…from-dusk-till-dawn-1996-1

Dizer que Pulp Fiction é um filme diferente, isso é normal. Mas o que falar de Um drink para o Inferno?!?

 

Alguns dias atrás aproveitei um tempo para ver alguns filmes antigos, e depois de muito revirar o catálogo o sorteado da lista foi essa belíssima criação de Quentin Tarantino com direção de Robert Rodriguez e que uns não acham tão belíssima assim…

Os irmãos Seth (George Clooney) e Richard Gecko (nada mais nada menos que o próprio diretor e criador do filme, Quentin Tarantino) são procurados pela polícia por 16 mortes. Eles sequestram um ex-pastor e seu casal de filhos, para poderem atravessar a fronteira com o México e lá se dirigem à uma casa noturna frequentada por caminhoneiros e motoqueiros,  (confesso que já fui em bares piores por aqui… =P) que é uma mistura de cabaré e prostíbulo. Porém, ao chegar lá a dupla se depara com algo totalmente inacreditável.
E é nesse bar que a história se desenvolve, vampiros aparecem… Isso ai, vampiros, ao melhor estilo Tarantino.

um-drink-para-o-inferno-9

Onde que as pessoas costumam não gostar do filme, bem nessa parte. É muito cine trash, mas a proposta do filme é essa! Acho que vale muito a pena assistir um drink para o Inferno, chega a ser uma experiência interessante.

Posso dizer que o filme é um clássico, teve inclusive mais duas sequências, porém não embalaram como o primeiro filme, típico mudou o diretor, mudou o elenco… e ai a receita tava pronta para o fracasso.

Este filme teve duas premiações, a primeira delas, um MTV Movie Awards que George Clooney ganhou como Melhor Revelação, e outra, Pasmem =P, uma Framboesa de Ouro que Tarantino ganhou com a Pior Interpretação… mas não há como negar, interpretando mal ou não, o cara tem classe =D

quentin-tarantino-4_492

Vai um Drink ai ;-D

UAndre


Veja Também:

Anúncios
comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s