Fala aê Nação Cinéfila, como amanhã é dia mundial do Rock, o Top 5 dessa semana vai ser sobre os filmes que já homenagearam as grandes estrelas do Rock’n Roll, então vamos lá… não se esqueçam que para ver o trailer é só clicar na imagem =D

5º – LA BAMBA

Um filme muito empolgante e comovente, além de repleto de Rock, conta a história de Ritchie Valens, vale a pena conferir, fica com nosso 5º lugar.

4º – ESCOLA DE ROCK

A Escola do Rock é um filme de conquista, com muita comédia. Proporciona grande diversão, além de muito Rock’n Roll. Com Jack Black o filme garante muita empolgação! E fica com o 4º lugar do Ranking.

3º – THE DOORS

“Everybody In?” … The Doors é um dos meus filmes favoritos, muito psicodélico, conta a história de Jim Morrison e a banda The Doors, bem maluco em todos os sentidos, The Doors acaba sendo um filme bem interessante. Além disso, tem a excelente atuação de Val Kilmer, chego a dizer que é o melhor filme da carreira dele, pois nem o dublaram no filme, ele interpreta todos as músicas do Doors… 3º lugar.
2º –  THE WONDERS

The Wonders é uma ficção baseada em uma história bem comum de bandas, aborda vários temais interessantes, tem comédia romance, drama e Rock balada. É entretenimento garantido! “I am Spartacus” =P

1º – QUANTO MAIS IDIOTA MELHOR (Wayne’s World)

O Mundo de Wayne, ou Quanto mais idiota melhor, tanto o 1 como o 2 são filmes com muito Rock e veia e muita comédia. Para a Nação Roqueira e Cinéfila é um prato cheio! Indico total! Fica com o primeiro lugar pela irreverencia e grandes homenagens!

É isso ai galera, esperamos que vocês tenham gostado…amanhã é dia 13/07 e Viva o Rock e o Cinema \O/

Veja Também:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s